FairyTail Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rare Magic/Lost Magic

Ir para baixo

Rare Magic/Lost Magic Empty Rare Magic/Lost Magic

Mensagem por Conselho Magico Qua maio 27, 2015 9:06 pm

Rare Magic/Lost Magic: são tipos de Magia que foram apagadas da história do mundo devido a seu imenso poder e a enorme gravidade de seus efeitos colaterais sobre os usuários. No entanto, os usuários de tais Magia ainda existem, mesmo que sendo uma uma quantidade extremamente rara.


God Slayer


Rare Magic/Lost Magic 300?cb=20111105113852



Descrição.

Actualmente em Fiore é conhecida uma magia que chega ao mesmo nível de Dragon Slayer e que se suspeitava poder ultrapassar a força da mesma. Acontece que com o decorrer da anime, descobriu-se basicamente têm o mesmo nível de força, graças a Dragon Force dos Dragon Slayer. Mais tarde, esta magia acaba sendo ultrapassada em termos de força, devido a capacidade de os Dragons Slayers de se tornarem Dual Dragons. ( Dragões de dois elementos )
God Slayer é uma magia perdida de grande força. Considera-se que tem origem divina, sendo a magia que permite matar um Deus, por isso, os seus elementos são de cor negra. Os usários destas magias recebem um conjunto de bónus, sendo eles SEMPRE contabilizados. Depois de o treino apropriado e superado, os utilizadores desta magia vão poder fazer coisas como comer o material respectivo ao Deus da sua magia
Este tipo de magia é considerada uma das mais fortes em toda a anime e manga, dai ser uma magia perdida. Com o passar do tempo os God Slayers vão poder fazer muito mais do que comer, cuspir o material respectivo do seu Deus, depois poderão comer o seu material, vindo de um Dragon Slayer e a usar as Artes Secretas de God's Slayer's.(Não se pode começar com ela)

Dragon Slayer


Rare Magic/Lost Magic 170?cb=20110225151528



Descrição.

Dragon Slayer, é um mago que após um treinamento especial que torna a constituição orgânica interna do corpo do Mago própria para a caça de um Dragão, permitindo que o Mago coma o material respectivo ao dragão, cuspa o material respectivo ao dragão.
Com o passar do tempo os Dragons Slayers vão poder fazer muito mais do que comer, cuspir o material respectivo do seu dragão, pois poderão vir a ativar a Dragon Force e a usar as Artes Secretas de Dragons Slayers.(não se pode começar com ela)


Storm Magic


Rare Magic/Lost Magic Thunder_Overcast
Rare Magic/Lost Magic Wind_Blast


Descrição:


Storm Magic é a unica magia do anime relacionada ao clima.

Uma magia que permite o seu utilizador manipular o tempo através da utilização de um grande foice com um crânio nele. Ao utilizar este Magia, o usuário tem controle sobre os ventos, nuvens e relâmpagos. Essa magia tem o domínio sobre fenômenos naturais.

Em FTRPG o usuário poderá livremente usar esta magia usando qualquer arma como base, e não uma foice somente. Esta arma precisa possuir atributos mágicos e/ou uma lacrima encantada nela. Sendo assim esta arma precisa ser adquirida em aventura após aprender a magia, e não pode ser uma arma comum da loja.


Habilidade Básica


Se estiver mais de 10 posts no mesmo lugar, poderá alterar as condições climáticas do local sem custo de PM. Você pode causar alterações dentro de condições normais como chuvas leves, tempo nublado, céu limpo, clima frio e provocar uma fraca ventania.

A área de mudança climática afeta 1km (um quilômetro) ao redor do usuário.


Angel Magic

Rare Magic/Lost Magic Angel_Magic
Rare Magic/Lost Magic Angel_summons_an_Angel


Descrição:

Angel Magic gira em torno da convocação de seres angélicos através do uso de moedas de ouro do anjo, que são capazes de produzir diferentes tipos de dano, dependendo da espécie de anjo convocado. Acredita-se que a magia é milagrosa e vai lavar "pecados" do portador com uma "luz divina". No entanto, tal magia sofre de dois inconvenientes notáveis​​: a convocação dos anjos vai encurtar a vida útil do usuário e infligirá grande dor neles cada vez que o anjo convocou é derrotado.
Estas moedas são redondas, brilhante e de cor dourada. As "moedas de anverso e reverso compartilham o mesmo projeto; com uma única asa no centro, com linhas curvas em torno da asa, e quatro círculos menores em todas as direções. Há também linhas arqueadas nos lados das moedas .

Cada moeda representa um certo custo de vida do usuário e, portanto, seres angélicos mais fortes exigem mais destas moedas. Se o anjo invocado for derrotado, as moedas se desintegrará e desmaterializar, seguido por acabar causando dores no usuário.

Para ativar a magia, o usuáro primeiro coloca as mãos sobre o peito para convocar Anjo Coins. O usuário declara o "custo" que eles estão dispostos a pagar, o que faz com que as moedas para aparecer na palma usuários, e começa a deixar as moedas levitar no ar. Como as moedas lançar uma luz intensa, o usuário chama o nome do anjo que equivale ao custo que anteriormente decidida, fazendo com que o anjo a aparecer para causar dano ao alvo.


Territory



Rare Magic/Lost Magic Territory

Descrição:

O usuário é capaz de conjurar um tipo de matéria wave-like , o que lhes permite manipular o espaço ao redor de qualquer objeto ou substância de sua escolha, que permite uma grande versatilidade. Pode-se manipular o espaço como meio de defesa, ofensa, por meio da formação de calor e gerar explosões , teletransportar pessoas e / ou objetos de sua escolha, e conceder ao usuário a capacidade de alternar lugares com outras pessoas que estão em estreita proximidade.
No entanto, o maior potencial que este mágico oferece reside na sua capacidade de captura e prejudiciais; o lançador tem a opção de prender qualquer ser vivo de sua escolha dentro do seu "espaço", e se o usuário desejar, pode minar o seu Poder Mágico à distância. Além disso, o esta magia pode ser usada para convocar um entidade como deus que pode causar uma grande escala de destruição, aparentemente este movimento apresente sérios níveis de dificuldade e um alto nível de poder mágico e conhecimento.

Esta magia é incomum no sentido de que é feitiços, bem como seus encantamentos são proferidas na língua do Yakuma, que tem sido descrito como "sinistra". Além disso, na ocasião de uma variedade de sinais de mão são utilizados antes lançando essa magia. Também tem sido referida como uma das Magics of the Yakuma Eighteen War Gods (Magias dos Dezoito deuses Yakuma da guera) por Mavis Vermilion, que são dezoito tipos de Magias perigosas transmitida através do clã Yakuma.




Habilidade Básica


O usuário pode criar pequenas esferas de magia para afetar pequenos objetos não mágicos.


Rapture Magic


Rare Magic/Lost Magic Rapture_Magic



Descrição:

A mágica que permite ao usuário pressionar o poder mágico dentro de uma pessoa até que, literalmente, exploda. Quanto mais poder mágico que uma pessoa tem, os efeitos da mais potente Rapture magic são.

Em FTRPG Rapture Magic seria a magia mais forte atualmente, exceto por sua unica desvantagem. As técnicas e efeitos da magia exigem uma proximidade singular de seus inimigos, levando seu alcance a metade se comparados à outras magias. Outra desvantagem é que suas magias costumam ter um tempo de conjuração bem alto o que definitivamente dificulta seu uso.


Habilidade Básica


Permite o usuário causar dano básico (controle mágico) contra seu inimigo baseado no poder mágico dele. Para isso basta tocar na pele do alvo e concentrar-se por alguns segundos.

Perfume Magic


A forma de magia que envolve o uso de frascos cheios de perfume mágico. Ao destampar os frascos, o usuário libera um aroma que, quando inalado, provoca um dos vários feitiços, status que afetam. Variando de aliviar a dor para a cura de alguns venenos. Enquanto se mantém apelo significativo como um mágico de apoio, tem também aplicação como um mágico ofensivo. Porque perfume não é facilmente bloqueado ou evitado, Perfume Mágico pode ser potente o suficiente para derrubar até mesmo Jura, um dos dez Santos Assistente, tornando-o muito versátil, independentemente do próprio poder mágico do usuário ou habilidade. Esta magia pode também ser utilizados para o utilizador si, aumentando atributos como a velocidade, força, mesmo tamanho do músculo, por uma margem incrível. Usuários praticantes de Perfume Mágico aprender a desenvolver sentidos olfativos altamente perceptivas, notando e muitas vezes identificando pessoas, e até mesmo a natureza de seu poder mágico, cheirando a sua "parfum" (ou seja, cheiro).

Titan

Rare Magic/Lost Magic 300px-Titan_Makarov

Quando ativada, esta magia permite ao utilizador a ampliar o seu corpo em proporções gigantescas, bem como os dragões. Além disso, pode também ser empregue em partes seletivas de o corpo do usuário, alongando-os e fazendo com que pareça que o usuário possui propriedades elásticas do tipo, vindo como um mágico muito versátil. Os efeitos da Titan também podem ser transferidas para outras pessoas além do usuário, como mostrado quando Makarov poderia usar que ela cresça peito de Reedus Jonas pedido deste, para que sua magia Pict para trabalhar melhor. Quando o usuário utiliza sua forma Titan completa, seus músculos protuberância em tamanho, com veias proeminentes tornando-se visível.

Habilidades Básicas: Aumentar um pouco o tamanho dos punhos e pés


Mimic

Rare Magic/Lost Magic Sand_Body

Esta magia permite ao usuário imitar Magia de outro Mago e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Esta forma de Magia parece ser bastante peculiar, até mesmo para Mavis Vermilion, um espírito com muitas décadas de experiência atrás dela, comentando sobre sua raridade. Os mecânicos específicos por trás da Mimic Magic são ainda desconhecidos, ainda não é confirmado o que o usuário tem que fazer para copiar Magia ou de quantos tipos de magia que pode ter à sua disposição em um determinado momento.


Palm Magic

Rare Magic/Lost Magic 300px-Bacchus_attacks_Elfman

A forma de Magia que permite ao usuário concentrar seu poder mágico na palma de suas mãos. Isso aumenta significativamente a força dos ataques que ele executa com as mãos, permitindo-lhe atacar alvos com grande força através de simples toques de palma. Enquanto anotado para ser uma magia relativamente ortodoxa, é mostrado para ser extremamente poderosa e eficaz quando utilizada por um artista marcial com foco em ataques de palmeiras, como Bacchus.

Habilidades Básicas: Aumenta um pouco impacto com os punhos sem técnicas.

Crash Magic

Rare Magic/Lost Magic Gildarts_Crash_Magic

É uma magia muito avançada, o que dá ao usuário a capacidade de destruir tudo o que ele entrar em contato. Se a pessoa está fora de foco, eles podem destruir objetos, como casas sem querer. Quando usado contra um oponente a efeito, esta magia pode enviar a pessoa voar vários metros com uma força incrível. Apesar de ser uma ofensiva naturais magia, Crash tem outros recursos também. Ele pode ser usado como uma espécie de barreira deflexivo, enviando um invasor voando de volta , ou simplesmente quebrando a terra real.

Habilidades Básicas: Quebrar pequenos objetos, como caixas, pedras e etc...

Conselho Magico
Conselho Magico
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/05/2015

https://fairyrpgtail.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos