FairyTail Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caster Magic

Ir para baixo

Caster Magic Empty Caster Magic

Mensagem por Conselho Magico Ter maio 26, 2015 9:58 pm

Caster Magic :magia que é expelido a partir do corpo em oposição a mágica feito através do uso de uma arma ou fonte externa.



Molding Magic

Caster Magic Latest?cb=20120505163513

Molding Magic: também conhecido como Criação de Magia, é um mágia do tipo Caster usada por Magos de modelagem.
É uma magia pouco conhecida ao redor com mundo mágico porém é muito versátil e nas mãos dos mais habilidosos magos podem se transformar numa incrível arma em combate.

Magia de Modelagem permite que o usuário moldar ou criar algo concentrando sua potência mágica em suas mãos, como um elemento, em diferentes formas ou formulários. Se o usuário utiliza tanto de suas mãos em moldar um elemento, eles podem criar um exata forma do seu elemento. Fundição uma mão é mais fácil, mas é uma forma menos estável de modelagem, e pode resultar em criações menos poderosas  Atualmente, existem apenas três tipos conhecidos de Magia de modelagem:. Ice-Make, Wood-Make e Memory-Make.
Molding Magic tem sido descrito como um tipo de "desenfreada" da Magia, com as formas criadas refletindo a personalidade do usuário.  Portanto, criações tendem a ser diferentes de usuário para usuário, mesmo se os usuários que ser proficiente no mesmo elemento

Legend Of City

Caster Magic 500px-Legend_of_City

A Magia que permite ao usuário para coletar as almas errantes dentro de uma cidade ou local, e usá-los para o combate. No entanto, se o usuário sai desta região mesmo por um único passo, eles devem coletar todas as almas novamente. Adaptado e alterado para o FTRPG Legend Of City é simples. Suas almas se assemelham a pequenos fantasminhas que rodeiam o usuário. Não é possível usá-los para ataques ou controlá-las enquanto estiverem neste estado, mas, é possível usá-los como material para técnicas.

Ao usar uma técnica, pelo menos uma alma é consumida no processo, e esta não poderá ser re-utilizada, será necessário capturar outra, o que é um trabalho simples já que as "alminhas" podem ser pegas e sintetizadas do ar, como fragmentos da magia ao seu redor.



Rainbow Fire Magic

Caster Magic 300px-Totomaru%27s_flame

Rainbow Fire Magic é um tipo de magia caster e uma vertente de Fire Magic. Para alem de poderem criar e manipularem o fogo, podendo ser de outros magos de fogo, este magos conseguem criar vários tipos de fogos, com vários efeitos diferente. O propósito desta magia é usar os fogos das cores do Arco-íris, mas até agora, só foram mostrados na Anime/Manga quatro tipos de fogos diferentes.
Esses quatros tipos de fogos serão os que os magos poderão usar e obviamente que cada uma deles terá um efeito diferente, sendo eles:


Red Fire - Tal como o nome indica, é um fogo vermelho. Este fogo tem todas as propriedades normais do fogo.

Blue Fire - Blue Fire é um fogo azul, mas ao contrários de outros fogos, este é gélido e consegue congelar o que tocar.

Orange Fire - Orenge Fire é um tipo de fogo que deita cheiro. O cheiro deste fogo é muito desagradável e pode causar náuseas as pessoas que o cheiram. Para os Dragons Slayer e os God's Slayer de fogo, que o conseguem comer, também tem um gosto muito horrível.

Purple Fire - Purple Fire é um tipo de fogo solido. Ou seja, ele não queima no toque mas por ser solido, consegue causar grandes danos.




Habilidades Base:


Tal como a na magia de Fire Magic, Os magos de Rainbow Fire Magic conseguem fazer pequenos ataques sem gastar poder magico. Esses pequenos ataques, correspondem a pequenas quantidades de fogo, podendo ser qualquer dos tipos de fogo, como pequenas esferas, mais ou menos do tamanho de uma bola de futebol, ou então pequenos tiros de fogo, entre muitas outras coisas que consigam fazer com pequenas quantidades de fogo.

Wind Magic


Caster Magic 300?cb=20111224211426

Wind Magic é uma magia caster e é possivelmente a que possui uma maior diversidade de possibilidades de técnicas. É uma vertente de Air Magic e consiste em criar e manipular os ventos, não o ar.
Os magos desta magia conseguem criar rajadas de vento que lança contra os seus oponente de qualquer parte do corpo ou em qualquer local em que estes consigam ver. Como o vento é ar em movimento, este magos também têm a possibilidade de criar laminas de vento e até tornados de vento. Como conseguem criar ventos com grande força, facilmente conseguem usar esses mesmos ventos para elevarem o seu corpo no ar e/ou até os corpos de outras pessoas.


Habilidades Base:


Ao ser uma variante de Air Magic, Wind Magic também é uma magia elementar e por esse motivo, estes magos também possuem habilidades base, ou seja, pequenos ataques em que não gastam poder magic.
Para além de conseguirem criar pequenas esferas de ventos e até pequenos chicotes de vento, este magos também conseguem lançar contra os seus adversários pequenas rajadas de vento e pequenas laminas de vento.
Embora tenham uma grande diversidade de possíveis pequenos ataques, estes pequenos ataques vão muito fracos comparados com as técnicas que gastam poder magic e por isso, podem ser facilmente bloqueados ou desfeitos.

Web Magic

Caster Magic 300px-Web_Magic

Web Magic, tal como o nome indica, é um tipo de magia em que o usário consegue criar teias de aranha para prender os adversários. Estas teias são são pegajosas como as teias de uma aranha normal e assim que o adversário é envolvido nelas, os magos desta magia podem atira-los contra paredes ou até mesmo o chão, como se tivessem a segurar numa rede normal.
Para alem disso, os magos desta magia podem usar as suas redes de outras formas, como por exemplo, disparar os fios das redes a grandes velocidades como se fossem chicotes ou balas.


Habilidades Base:


Apesar de ser uma magia que consistem em prender o adversário e de parecer ter pouco poder de ataque. Os magos desta magia possuem habilidades, pequenos ataques sem gastar poder magico.
Os magos desta magia, podem fazer disparos de pequenas redes e até criar pequenos fios de teias para serem usados como chicotes.

Wave

Caster Magic 300px-Wave_Prof


Wave Magic é uma magia de tipo caster e vista como a pior magia que um mago pode enfrentar. Os magos desta magia conseguem criar barreiras e cobrir áreas com um manto de luz que é criada a partir das suas mãos.
Quando qualquer magia entra em contacto com este manto de luz desfaz-se automaticamente, pois essa é a propriedade desta magia, anular as magias dos adversários.
Se um mago adversário estiver dentro da área envolvida pelo manto deste mago, poderá descolar-se livremente, dentro dela, mas não poderá usar a magia. Caso esteja de fora do manto, poderá usar a magia, mas assim que esta tocar no manto de luz, desfaz-se.
Outra propriedade desta magia, é que sempre que o mago adversário tenta atravessar esse manto de luz, recebe uma forte descarga ecletrica.


Habilidades Base:


Wave é uma magia que possui habilidades base, mas estas são mais eficazes na defesa. Os magos desta magia conseguem fazer pequenos escudos de luz, mais ou menos do tamanho do seu tronco, de forma a anularem as habilidades base dos outros magos.
Mas também podem atirar pequenas esferas ou fazer pequenos chicotes desse manto de luz, de forma a soltarem uma pequena descarga electrifica no adversário, assim que este toca-lhes com as pequenas esferas ou chicotes. Sem habilidades base, estes pequenos ataques, não gastam poder magico, mas obviamente que têm um dano reduzido e os pequenos escudos não conseguem neutralizar técnicas dos advérbios que gastam poder magico.

Telekinesis

Caster Magic Images?q=tbn:ANd9GcQbfuLvepldgl3Eh35B7boybxWVJpP1u4s87VL26Kra4dzrU9Aifw


Telekinesis é um tipo de magia, onde os usários deslocam objectos com a sua mente fazendo-os flutuar no ar. Acontece que os magos desta magia, só conseguem exercer-la em objectos físicos e líquidos, sendo completamente impossível para eles, levitar seres vivos ou objectos gasosos.
Os magos desta magia, normalmente usam os objectos que levitam para os projectarem contra os adversários, podendo também fazer escudos com os objectos, esferas ou até mesmo chicotes com os mesmos, se as características dos materiais que estiverem a levantar, o permitirem.


Habilidades Base:


Apesar de não terem um elemento próprio, os magos de Telekinesis possuem habilidades base. Pois este conseguem fazer levitar pequenos objectos, mais ou menos do tamanho de uma bola de futebol e movimenta-los livremente pelo ar, sem gastar poder magico.

Tear Magic

Caster Magic 300px-Tear_Magic


Tear Magic é uma magia onde o usário consegue controlar as suas lágrimas livremente. Os magos desta magia não as conseguem criar com a maesma e para isso têm de chorar.
Quanto mais o mago desta magia chora, mais forte este fica, pois mais lágrimas consegue controlar. Com as suas lágrimas, os magos desma magia conseguem manipula-las e atacar como se fossem magos de water magic, mas acontece que as lagrimas estão sempre ligas ao locar de onde foram criados.
Sendo assim, os magos desta magia, conseguem usar chicotes de lágrimas, que lhes saem dos olhos ou até mesmo lanças de lágrimas.


Habilidades Base:


Sendo semelhante a Water Magic, os magos de Tear Magic, conseguem manipular pequenas quantidades de lágrimas, podendo formar pequenos escudos de lágrimas para proteger a cara ou pequenos chicotes, podendo ter as pontas afiadas ou não.
Como são habilidades base, estes pequenos ataques, não consomem poder magico, mas também possuem um dano reduzido, comparando com as técnicas que gastam poder magico.


Sound Magic

Caster Magic 300px-Sound1


Sound Magic é um tipo de magia Caster que permite o usário criar ou controlar sons já existentes. O mago poder criar sons de qualquer parte do seu corpo e consegue controlar a intensidade do som, dando-lhe vantagem em combates de media e longa distancia. Normalmente, os magos desta magia criam sons muito fortes de forma a causar grandes dores de cabeças aos adversários até os deixarem inconscientes.
Os magos desta magia, também conseguem criar som em forma solida, saindo de um circulo magico em formas de notas musicais. Estas notas musicais são extremamente poderosas e perigosas, podendo vir a destruir edifícios ou até mesmo, matar pessoas.


Habilidades Base:


Consistindo em manipular ou criar som, os magos desta magia, conseguem criar pequenas ondas de som, sem gastar poder magico. Estas pequenas ondas de som, são como zumbidos permanentes que podem vir a afectar os sentidos dos adversários, atordoando-os e provocando-lhes pequenas dores de cabeça.
Obviamente por ser habilidades base, causa poucos danos.

Solid Script

Caster Magic 300px-Solid_script

Solid Script é um tipo de magia onde o mago, usa uma ou as duas mãos para escrever palavras no ar. Assim que estas aparecem, elas transformam-se no significado da palavra e podem ser usadas de varias formas. Por exemplo, o mago desta magia escreve a palavra " Fire " no ar. Dependendo do que o mago quer ela poder tornar-se numa rajada de fogo que sai disparada contra o adversário ou então, poder tornar-se em esferas de fogo e atirarem-se na direcção do adversário.
Todas as palavras escritas destes magos, para usarem a sua magia, são em Inglês.


Habilidades Base:


Infelizmente para os magos desta magia, as habilidades base não têm grande utilidade em combate. Pois como habilidade base desta magia, é a capacidade de alterarem as runas da magia Dark Écriture, mas só o poderão fazer se tiverem uma Light Pen consigo.


Snow Magic

Caster Magic 300px-White_Fury

Snow Magic é um tipo de magia que permite o usário criar e manipular neve livremente. Sendo uma magia caster, os magos desta magia criam a neve a partir do seu corpo e podem atacar de varias formas, desde a esferas de neve, tempestades de neve ou até mesmo com avalanches de neve. Para alem disso, com esta magia os magoa de Snow Magic conseguem causar alterações no clima, arrefecendo, ao causarem uam queda de neve na área em que estão ou então conseguem fazer clones de neve.


Habilidades Base:


Os magos do Snow Magic, como todos os outros magos elementares, conseguem usar habilidades base, ou seja, pequenos ataques sem gastar poder magico.
Os magos desta magia, conseguem criar e disparar pequenas quantidades de neve, criar pequenos chicotes e ate mesmo, lançar pequenas rajadas de neve contra os seus adversários, mas como são habilidades base, possuem pouco dano e podem ser facilmente defendidas ou bloqueadas.

Shikigami Magic

Caster Magic 300px-Shikigami_Attack

Shikigami Magic é um tipo de magia que permite o usário criar bonecos de papeis e controla-los livremente como quiser. Esses bonecos são pequenos, mais ou menos do tamanho de uma mão e o mago consegue fazê-los voar. Com esta magia, os magos podem fazer tempestades desses mesmo bonecos e até conseguem, junta-los num boneco maior de forma a que estes expluda ou liberte rajadas de energias contra o seu adversário.
Essas rajadas de energia, podem ser energia de qualquer elemento, por exemplo uma rajada de energia de fogo.


Habilidades Base:


Os usários desta magia, podem usar como habilidades base, pequenas quantidades desses bonecos como balas contra o adversário ou até como pequenas laminas, pois afiam as pontas do boneco, sem gastar poder magico.
Esta magia tem uma habilidade extra que pode ser usada fora de combates, sendo ela a comunicação a longa distancia. Ou seja, se o mago desta magia estiver em Magnolia e outro mago que tenho um boneco do mago de Shikigami Magic, eles podem falar através dos bonecos de papel.

Shadow Magic

Caster Magic 300px-Shadow_fist

Ao contraio das outras magias, Shadow Magic não permite ao usário criar sombras. Com este tipo de magia, os magos apenas conseguem manipular a sua sombra, dando-lhe a forma física que quiserem. Obviamente que estes magos, não ficam limitados ao tamanha da sua sombras, pois quando usam a sua magia na sua sombra, conseguem aumentar-lhe ou diminuir o tamanho da mesma, as sombras não são permanentes, pois quando são cortadas por um ataque inimigo voltam a sua forma normal e o mago só poderá usar magia, se tiver a sua sombra visível por ele.
Com esta magias, os magos conseguem entrar na sua ou em qualquer sombra, deslocando-se por onde quiseres, ganhando assim, o elemento de surpresa num combate.


Habilidades Base:


Embora não consigam criar sombras, os usários de Shadow Magic também possuem habilidades base. Estes magos conseguem manipular a sua sombra em pequenas quantidades, de forma a envolverem os seus punhos com elas ou formarem um pequenos chicote para atacar o inimigo

Sand Magic

Caster Magic Latest?cb=20121013033914

Sand Magic é uma magia que permite ao usário criar e controlar areia livremente e como bem desejar. Com esta magia, os usários conseguem dar-lhes vários efeitos. Podem atacar como se a areia fosse um elemento físico, criando laminas de areias ou então um elemento gasoso, como nuvens de areia.
Esta possibilidade, abre muitas hipóteses aos magos de esta magia de fazer uma grande diversidade de ataques, visto que podem atacar também com chicotes e esferas de areia, podendo vir, também a criar bonecos de areia em semelhança a quem o mago quiser.


Habilidades Base:


Tal como todas as magias de elementos, Sand Magic também possui habilidades base, onde os magos desta magia, vão poder usar pequenas técnicas em combate sem gastarem o seu poder magico.
As habilidades base desta magia, permitem ao usário criar pequenas esferas, pequenos chicotes ou até pequenas laminas de areia para atacar o seu adversário, mas por serem habilidades base, são facilmente destruídas pelos adversários.

Iron Dog Magic

Caster Magic Latest?cb=20131123164942

Iron Dog Magic é um tipo de magia de transformação. Esta magia permite aos usários transformarem os seus braços em partes de cães metálicos, como cabeças, patas, etc. Depois dos magos transformarem os seus braços, os cães metálicos, são como cães vivos.
Estes conseguem cheirar e detectar coisas, comer, ladras e até morder como um cão normal.


Habilidades Base:


tal como outras magias, Iron Dog também tem habilidades base, só que estas habilidades não causam dando em lutas. Com esta magia, os usários conseguem criar nas suas mãos narizes metálicos de cães, para detectarem o cheiro do que procuram e, caso o nariz encontre o cheiro, encontrarem o que procuram.

Polygon Magic

Caster Magic 300px-Polygon_Attack

Tal como o nome indica, Polygon Magic é uma magia que permite ao usário transformar o seu corpo em polígonos ( formas geométricas ) e controlar-los livremente como este entender.
Normalmente os magos desta magia usam esses polígonos criados do seu corpo para atacar o adversário, disparando-os contra eles. Acontece que este tipo de magia também permite criar outras formas com esses mesmo polígonos. Fazendo a forma de uma pistola com os polígonos do seu corpo, acaba por se tornar numa pistola podendo ser disparada, exactamente igual a uma pistola normal.


Habilidades Base:


Como Polygon Magic consiste em transformar o corpo em polígonos ( formas geométricas ), os magos desta magia vão poder, como habilidades básicas, transformar um dos seus membros em polígonos e manipula-los livremente pelo ar.
Obviamente não vão poder afasta-los muito longe do corpo, visto que as habilidades base, são pequenos movimentos que não consomem poder magico, mas com eles, poderão atingir o adversário.
Como era de esperar, os golpes da habilidade base, são muito fracos e o adversários conseguem-se defender impedindo os danos.

Nekosoku Tube

Caster Magic 300px-Millianna_using_her_antimagic

Esta magia esta relacionada a gatos. Os usários de Nekosoku Tube conseguem criar, tal como o nome indica, tubos onde as pontas têm uma pequena forma de uma pata de gato. Estes tubos podem ser controlados livremente pelo o usário, sendo este que também decido o comprometi e espessura.
Normalmente, os tubos são usados para envolver e estrangular e adversário, mas também podem ser usados como chicotes ou de disparos contras o seus oponentes.
Quando uma pessoa esta envolvida neste tubo, sem sem o mago que os criou, perde a sua capacidade de usar a magia, enquanto está envolvida nele, pois estes tubos cancelam a magia do mago que estão a prender e o mesmo só poderá usar a magia, quando se solta.


Habilidades Base:


Como Habilidades base, este magos conseguem produzir um ou dois pequenos tubos, podendo controla-los livremente sem gastar poder magico. Como já foi dito, os tubos são pequenos e no máximo poderão ter mais ou menos cinquenta ou sessenta centímetros de comprimento.
Estes pequenos tubos, podem ser facilmente quebrados, mas mantêm a sua habilidade de cancelar a magica do oponente e podem ser disparados contra o adversário ou como pequenos chicotes.

Needle Magic

Caster Magic 300px-Pufferpudding

Needle Magic é uma magia que tem vantagem nos combates corpo a corpo. Com esta magia, os usário conseguem criara espinho nos seus braços, pernas ou em qualquer outras parte do corpo, podendo ser, até o corpo inteiro para atacar.
Como a sua magia consiste apenas em criar espinhos no seu corpo, os usários desta magia conseguem controlar o tamanho, o volume e até mesmo o números de espinhos que queria no seu corpo.


Habilidades Base:


Sendo uma magia que depende apenas de criar espinhos no corpo, os usários de Needle Magic, são mais uns no grupo de magos que pssouem habilidades base. Estes magos conseguem criar pequenos espinhos em um dos seus membros e atacar com eles, ou seja, conseguem criar espinhos de três a 4 centímetros de comprimento num dos seus braços ou numa das suas pernas e atacar com eles, se gastar poder magico.
Acontece que por serem habilidades base, o adversário consegue quebrar os espinhos destes magos, com golpes fortes.

Mirror Magic

Caster Magic 300px-Mirro1

Mirror Magic é uma magia extremamente defensiva. Com esta magia, os seus usários, conseguem criar espelhos, podendo junta-los para formar objectos em três dimensões.
Com estes espelhos, os usários desta magia conseguem absorver os ataque dos inimigos, podendo redireccionar os ataques contra os adversários. Acontece que os magos desta magia, são obrigados a devolver os ataques, mal os absorvem, ou seja, não podem guardas os ataques nos espelhos e devolve-los quando quiserem.
Como existe a possibilidade de criar espelhos a três dimensões, os magos desta magia também podem fazer celas de espelhos, aprisionando os adversários dentro da cela.


Habilidades Base:


Apesar de ser uma magia defensiva, Os usários de Mirror Magic também possuem habilidades base. Este usarias conseguem criar pequenos espelhos mais ou menos do tamanha de uma cabeça e controla-los livremente. Com esses espelhos, conseguem devolver pequenos ataques, mas são facilmente quebrados se os ataques adversários forem demasiado fortes.

Lightning Magic

Caster Magic 300px-Laxus_Lightning

Lightning Magic é um pipo de magia que permite ao usário criar e controlar electricidade. Os usários desta magia, tanto podem criar electricidade em pleno ar, sem precisar de estar em contacto com o seu corpo, ou a volta do seu corpo, envolvendo-o.
Isto permite a estes magos de criarem ataques a longas distancias, podendo disparar raios contra os adversário ou envolvendo os seus punhos em electricidade, atacando fisicamente.
Também podem envolver e/ou transformar o seu corpo em electricidade e dessa forma, atingir grandes velocidades.


Habilidades Base:


Tal como outros magos de outras magias semelhantes, os magos de Lightning Magic, conseguem criar pequenas esferas de electricidade, pequenos chicotes de electricidade ou disparar pequenos raios. Estes pequenos ataques não consomem o poder magico do mago, mas não possuem a mesma força que uma técnica em que se gasta poder magico, pois o seu dano é reduzidos.

Light Magic

Caster Magic Latest?cb=20150416065652

Light Magic é uma magia que permite ao usario criar e manipular luz como quiser e bem entender. Com esta magia pode disparar rajadas ou esperas de luz contra o seu adversário, causando danos, como se a luz tive-se uma forma física.
É uma magia do tipo Caster e uma magia elementar. Os magos desta magia, também conseguem emitir luz do seu corpo, como se fossem uma lanterna, de forma a poderem cegar os adversários. Também têm a possibilidade de controlar a quantidade de brilho de luz que emitem e se é uma luz quente, ou não.


Habilidades Base:


Os usários de Lihgt Magic, tal como muitos outros usários de magias caster, também possuem habilidades base. Com estas habilidades, os usarios conseguem fazer pequenos disparos de luz, pequenas esferas ou até mesmo pequenos chicotes de luz para atacar. Apesar de não gastarem poder magico nesta habilidade, os ataques têm um dano pequeno comparado com as técnicas que gastam poder magico.
Para além disso, os usários desta magia, também conseguem iluminar ligeiramente o seu corpo sem gastar poder magico, de forma a poderem, por exemplo, iluminar uma caverna onde estejam.

High Speed

Caster Magic 300px-Jet_High_Speed

High Speed é uma magia de velocidades estremas. Os usários de magia, conseguem atingir altas velocidades em segundos, podendo vir a deixar de ser vistos. Acontece que com esta magia, só que consegue fazer isso, correr a altas velocidades, podendo vir a correr sobre a própria água.
Mas não é por isso que esta magia deixa de ser útil em combate ou até mesmo fatal.
Os magos de High Speed, tiveram de aprender a usar o seu poder para lutar e conseguiram uma boa forma, pois ao golpearem o adversário com ponta-pés e murros enquanto estão a correr a altas velocidades, acabam por causa grandes danos, ou conseguem-se desviar muito facilmente de ataques.


Habilidades Base:


Podendo-se considerar uma magia, mais de esquiva, do que atacante. Os usários de High Speed conseguem aumentar ligeiramente a sua velocidade, a cima da velocidade de um humano normal e correrem horas e horas, sem se cansarem e sem gastarem o seu poder magico. Sendo essa a habilidade base desta magia.

Gravaty Change

Caster Magic 300px-Gravity_Altering_Magic

Gravaty Change é um tipo de magia que permite ao mago manipular a gravida. Acontece que os magos desta magia não conçeguem manipular a gravida de uma área mas sim de objectos e pessoas.
Este magos, conseguem tornar o seu corpo, o corpo de outras pessoas ou até mesmo de objectos mais leves ou mais pesados. Para alem disso, os magos desta magia podem alterar a direcção do peso dos corpos em que usam a magia. Desta forma, podem fazer com que a gravidade os empurre contra paredes ou tectos, de forma a bloquear o adversário ou até mesmo para correrem no tecto ou nas paredes, como se tivessem a correr normalmente no chão.


Habilidades Base:


Apesar de ser uma magia complexa, que envolve muito poder para usar esta magia, os magos de Gravaty Chage, conseguem aumentar ligeiramente ou diminuir ligeiramente o seu peso, o peso de outras pessoas ou objectos, sem gastar energia magica. É claro que no caso dos objectos, só pode ser em objectos pequenos, caso contrario, gastarão poder magico.

Animal Possession

Caster Magic 300px-Nab%27s_magic

Animal Possession é uma vertente de Seith Magic, tal como Human Possession. Enquanto que com Humano Possession, se recolhe almas de pessoas e coloca-se as almas em bonecos, Animal Possession, tal como o nome indica, permite recolher almas de animais e aprisiona-los no corpo do próprio mago.
Obviamente que esta magia não permite só fazer isso, pois caso contrario seria inútil. Assim que o mago tem um espírito de um animal dentro do seu corpo, este poderá usa-lo para atacar, libertando a energia da alma a volta do seu membro para atacar. Ou seja, se um mago tiver por exemplo uma alma de um tigre e for a atacar com um murro, a alma ira envolver o seu punho e braço, para o mago dar o morro no adversário, sendo essa a sua tecnica.


Numero de Almas:


Embora tenham algumas semelhanças, Animal Possession tem a grande diferença de o mago não andar com todas as almas fora do seu corpo, como Human Possession, Estás estão aprisionadas dentro do corpo do mago e só saem quando este for a fazer uma técnica. Sendo assim, estes magos só poderão usar uma alma por técnica. Ou seja, não podem fazer uma técnica em que ataquem com duas almas.

Fire Magic

Caster Magic 300px-Makarov%27s_Fire_Magic


Fire Magic é a magia mais conhecida e muito provavelmente, a mais querida pelas pessoas. É um tipo de magia elementar que permite ao usário criar, controlar, e manipular fogo. Com esta magia, os magos de Fire Magic, conseguem disparar chamas para atingir o adversário, dando a forma que querem as chamas.
Outra propriedade que poucos conhecem desta magia, é que um Mago de Fire Magic, consegue alterar as próprias características do fogo que cria, ou seja, pode criar um fogo que quando as outras pessoas tocam, não se queimam. Este tipo de fogo que não queima, também pode pode ser usado de varias maneiras, como por exemplo, se um mago estiver a cair de uma ponte de madeira. Ele pode criar esse fogo que não queima, fazendo um chicote para se agarrar a ponte, desta forma, a ponte não se queima ao tocar no fogo e o mago fica salvo.


Descrição:


Como todas as magia de elementos os magos de Fire Magic conseguem fazer pequenos ataques sem gastar poder magico. Esses pequenos ataques, correspondem a pequenas quantidades de fogo, como pequenas esferas, mais ou menos do tamanho de uma bola de futebol, ou então pequenos tiros de fogo, entre muitas outras coisas que consigam fazer com pequenas quantidades de fogo.


Fairy Magic

Caster Magic 300px-Fairy_Magic

Fairy Magic é uma magia onde o usário cria pó de fada brilhante, de todo o seu corpo e utiliza-o para atacar. Este magos têm a possibilidade de fazer uma grande variedades pois podem fazer espiões, esferas, espadas, etc com o seu pó.
Mas a maior variedade dos ataques destes magos não depende disso, mas sim pelo facto de conseguirem fazer o pó explodir, por controle mental. Desta forma pode-se dizer que este tipo de magos, são os que têm mais vantagem em criar técnicas devido as propriedades dos pós brilhantes.


Habilidades Base:


Magos desta magia, tal como todos os outros magos que criam, manipulam e controlam algum material, têm também habilidades base. Este magos pode criar pequenas quantidades de pó e atacar com ele, podendo ser em pequenas esferas, pequenos dardos, ou até mesmo uma pequena quantidade de pó a volta do oponente, que acaba por explodir.


Earth Magic

Caster Magic 300px-Jura_using_Earth_Magic

Earth Magic é uma magia elementar do tipo Caster, esta magia permite criar, controlar e manipular a terra livremente. Existem dois tipo de Earth Magic que o mago terá de escolher qual delas quer quando estiver a fazer a sua ficha, sendo esses dois tipo, Liquida ou Solida.
No tipo liquida, os magos controlam, criam, ou manipulam a terra como se esta fosse lama, podendo envolver os seus adversários nela, prendendo-os na " lama ". No Tipo Solido, já corresponde a terra/rocha solida, os magos conseguem criar pedras e punhos de terra e projecta-los contra os seus oponentes.
Uma coisa que se tinha pensado até agora, é que Dive Magic é, nada mais nada menos que uma magia que faz parte de Earth Magica magia de terra. Ou seja, os magos de Earth Magic conseguem cavar túneis debaixo de terra e deslocar-se pelo sub-solo.


Habilidades Base:


Como Earth Magic é uma magia elementar, os magos de esta magia, sendo liquida ou solida, têm a capacidade de criar pequenas esferas de terra atacar com elas sem gastar poder magico. Mas não precisa ser obrigatoriamente esferas, pode ser projectar pequenas pedras, pedaços de pedra ou terra, fazer pequenos chicotes e muito mais. Desde que controlem pequenas quantidades de terra, estão a usar as suas habilidades base.

Doll Play Magic

Caster Magic 300px-Rock


Doll Play Magic é uma magia de tipo Caster que permite ao usaria criar bonecos feitos de qualquer material a sua volta e controla-los para atacar. Neste tipo de magia, o mago foca o seu poder magico em algum material, como uma árvore e transforma-a num boneco, podendo controla-lo livremente para atacar.
Os bonecos podem ser feitos de qualquer matéria, sele madeira, terra, água e muitos outros, desde que não seja humano. Ou seja, esta magos podem fazer bonecos de tudo, menos do corpo do seu oponente.
Esta magia é conhecida por ter imensa vantagem sobre a Celestial Spirits Magic, pois os usários desta magia, também conseguem tornar os Espíritos Estelares em bonecos, porque um Espírito Estelar não é um humano. Ao controlar um Espérito Estelar, o Mago de Doll Play Magic, anula a possibilidade de um fechamento do portão por acordo mutuo, mas não consegue impedir um fechamento forçado, por parte do Mago Estelar.

Take Over

Caster Magic Latest?cb=20110929172212

Take Over é um avançado tipo de Caster magic de Transformação.

Descrição:

Take Over permite ao usuário, essencialmente, "assumir" o poder (ou o corpo, no caso de um Vulcan) de uma entidade e usá-lo para lutar. Pode aumentar a potência, força e velocidade do Caster,  às vezes adicionando uma nova habilidade, como voar ou respirar debaixo d'água.  Só se pode "assumir" o poder dos seres que eles realmente "conhecem" Atualmente, existem apenas quatro tipos distintamente conhecidos de Take Overs. Best soul: animal soul, Satan soul e Machina soul.

Requip

Caster Magic Latest?cb=20110929162725

Requip também conhecido como Ex-quip, é uma mágica Caster relacionados com a convocação de vários tipos de equipamento.

Descrição:

Este Magia permite aos usuários armazenar itens em uma dimensão de bolso que eles possam facilmente chamar a qualquer momento, mesmo durante a batalha, o que lhes confere um alto nível de flexibilidade em combate.  No entanto, há um limite para o quanto o dimensão de bolso pode armazenar. Requip pode ser utilizado para simples ou para fins relacionados com o combate. Alguns usuários podem simplesmente optar por usá-lo para mudar de roupa. Os usuários mais qualificados são capazes de Requip armas diferentes na batalha, e é possível até mesmo reequipar armaduras no meio da batalha.
Conselho Magico
Conselho Magico
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/05/2015

https://fairyrpgtail.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos